Manhã de louvores e orações na Central de Abastecimento em Alagoinhas

Foto: Roberto Fonseca

A manhã desta sexta-feira (17) foi de louvores e orações na Central de Abastecimento de Alagoinhas, graças ao culto promovido pela Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAG), dedicado aos trabalhadores do local. A celebração religiosa foi dirigida pelo Pastor Emídio Silva e Família Renovo, no Galpão de Cereais.

Sob a premissa do versículo “onde a sua alma passará a eternidade?” (Mateus 8:12), o sacerdote evangélico inspirou os fieis, avivando o fogo sagrado do Espírito Santo. Os cânticos cristãos ecoaram por todo o galpão, provocando uma atmosfera de harmonia, que envolveu os presentes.

Foto: Roberto Fonseca

Com a fé renovada, a feirante Marli Silva contou o quão importante foi participar desse momento. “É uma benção muito grande! Espero que tenham outras vezes. Ficamos muito felizes”.

A Coordenadora Social da SEMAG, Cristiane Nascimento, destacou a importância da restauração da cultura religiosa na Central de Abastecimento, “os feirantes amam e, a pedidos, já combinamos que haverá, mensalmente, uma missa e um culto aqui na Central”. A primeira-dama Ludmilla Fiscina prestigiou o encontro religioso, representando o prefeito Joaquim Neto.

Fotos: Roberto Fonseca

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Wagner confirma e Lula bate martelo sobre presença no 2 de Julho na Bahia

Sex Jun 17 , 2022
Lula é o segundo presidenciável confirmado no festejo; o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) também participará do 2 de Julho O senador Jaques Wagner (PT) confirmou, no início da tarde desta sexta-feira (17), a presença do ex-presidente Lula (PT) no 2 de Julho, tradicional cortejo que celebra a Independência do Brasil na Bahia. “Acabaram de me ligar […]

Postagens