Criança de 3 anos morre após ter casa incendiada em Feira de Santana

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Uma criança de 3 anos morreu carbonizado por nesta sexta-feira (17), no 1º andar da casa onde morava, na Rua Bertulina Carneiro, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. A criança foi identificada por Hugo Santos Castor Daltro.

Segundo o Acorda Cidade, o irmão de Hugo, Murilo Santos Castor Daltro, 9 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado André Ribeiro, que efetuou o levantamento cadavérico, informou que apenas a perícia irá confirmar o que provocou o incêndio no local.

“Ao chegarmos aqui, nós constatamos que o incêndio se originou no quarto, como se fosse algum tipo de curto-circuito, mas a perícia ainda não confirmou o que tenha provocado este incêndio, não há a confirmação que teria um celular carregando, até porque não encontramos nenhum carregador, nem aparelho celular, mas a equipe irá retornar aqui na residência com as devidas ferramentas, para identificar o que tenha provocado este incêndio. Pelo que levantamos de informações, haviam estas duas crianças, uma que infelizmente veio a óbito, ela estava dormindo na cama e a outra ficou gravemente ferida, sendo socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, não há uma confirmação se tinha algum adulto no momento do incêndio.

“Pelo que a gente constatou, a mãe das crianças não estava no momento, ela está aqui agora, porém muito abalada emocionalmente, ainda não tem condições de prestar esclarecimentos do que tenha acontecido na residência. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas os próprios moradores que conseguiram debelar as chamas”, concluiu.

Next Post

Reconhecimento facial impede entrada da foragido em festa de São João de Porto Seguro

Sáb Jun 18 , 2022
Sistema apontou 90% de semelhança, após suspeito passar por um dos portais de abordagem do Circuito do São João de Porto Seguro Um foragido da Justiça pelo crime de roubo foi detido após ser encontrado na primeira noite dos festejos juninos de Porto Seguro. O Sistema de Reconhecimento Facial instalado no ‘Circuito do São João’ da […]

Postagens