Vídeo: Funcionária de supermercado destrói vinhos de prateleira após ser demitida

Mulher foi presa após o ocorrido porque patrões a denunciaram para a polícia

Foto: Reprodução/Vídeo

Uma funcionária de um supermercado na cidade de Rafaela, na Argentina, destruiu a gôndola de vinhos do estabelecimento depois de ter sido demitida. O incidente aconteceu última segunda-feira (13) e ela foi presa.

Evelyn Roldán, de 25 anos, disse que ficou cega de raiva após perder o emprego, de acordo com o site local “Todo Notícias”. Ela foi presa porque os donos a denunciaram para a policía da cidade de Rafaela.

O vídeo do acontecimento foi compartilhado em diversas redes sociais. Após a demissão e a prisão, Evelyn afirmou que foi submetida a injustiças por parte dos antigos patrões. Segundo ela, o vídeo foi editado pelos antigos empregadores, sendo que antes da cena houve uma discussão presencial com seu chefe.

“Eu paguei todo o dano que causei, da forma que a lei decidiu. Demitiram-me assim, com uma mão atrás da outra, de um dia para o outro, sem motivo, sem me dar razões, uma explicação, nem ao menos uma desculpa”, disse.

Confira o vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

Next Post

Policiais do Quarto Batalhão localizam veículo roubado em Alagoinhas

Qui Jun 16 , 2022
Nesta quarta-feira (15), o pelotão de motociclistas do Quarto Batalhão apoiaram o proprietário de um veículo que havia sido roubado na entrada de Narandiba. Após a vítima informar onde o veículo estaria abandonado, os policiais deslocaram, localizaram e o apresentaram à Delegacia Territorial de Alagoinhas, a fim de que o proprietário reouvesse o bem, conforme ocorrência […]

Postagens