Organização da Vaquejada de Serrinha anuncia cancelamento da festa devido à pandemia

Pelo terceiro ano consecutivo a festa não será realizada por causa da pandemia do coronavírus

Foto: Eduardo Freire / Divulgação

A organização da Vaqueja de Serrinha anunciou o cancelamento da festa que seria realizada entre os dias 6 e 10 de setembro, em decorrência das incertezas provocadas pela pandemia do coronavírus. O evento é cancelado pelo terceiro ano consecutivo por causa da Covid-19.

“Num ambiente de grandes incertezas, decorrentes da própria pandemia, restou bastante dificultada a programação do evento, que, em razão da sua grandiosidade e história, exige meses de dedicação, a fim de oferecer ao nosso público sempre a maior e melhor vaquejada do Brasil. Se não bastasse, o inegável avanço da COVID-19 nas últimas semanas, aliada a uma expectativa negativa no que tange ao estado de saúde pública para os próximos meses, terminam por tornar todo esse contexto ainda mais incerto”, justifica a organização do evento.

Fonte: Metro1

Next Post

Expectativa é de crescimento na venda de produtos juninos

Qui Jun 16 , 2022
Procura ainda é tímida em feiras da capital baiana Comerciantes em feiras e mercados municipais já começaram a vender os produtos mais procurados nesta época do ano como o milho, o amendoim e o aipim. A circulação de clientes ainda é pequena, mas a expectativa é que com a aproximação do São João o fluxo aumente. […]

Postagens