Após cirurgia por causa de cálculo renal, senador Otto Alencar recebe alta hospitalar em Salvador

Senador sentiu dores agudas causadas por um cálculo renal, na noite de sexta(10), o que o levou a procurar um médico urologista

Foto: Reprodução/Agência Brasil

O senador Otto Alencar (PSD-BA) recebeu alta hospitalar neste domingo (12), após passar por uma pequena cirurgia, na manhã deste sábado (11), para tratar um cálculo renal. Ele divulgou um vídeo nas redes sociais, onde falou sobre a saída do hospital. O procedimento foi realizado no Hospital Aliança, em Salvador.

“Saindo aqui de carona com Márcia do Hospital Aliança. Tive uma cólica renal aguda muito forte. Fui tratado por uma equipe médica espetacular que me trataram muito bem. Tive que tomar medicamentos muito fortes como morfina, opioides, mas a dor não passava”, disse.

O senador sentiu dores agudas causadas por um cálculo renal, na noite de sexta-feira (10), o que o levou a procurar um médico urologista. No vídeo divulgado neste domingo na saída do hospital, ao lado da esposa Márcia Alencar, o senador detalhou o procedimento.

Fonte: Metro1

Next Post

INSS: autorizado concurso para técnico de seguro social

Seg Jun 13 , 2022
O Diário Oficial da União publica, nesta segunda-feira (13), portaria da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, que autoriza a realização de concurso público para o provimento de mil cargos de Técnico do Seguro Social do quadro de pessoal do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A responsabilidade pela realização do concurso será da presidência do Instituto Nacional […]

Postagens