Criança de 6 anos morre ao cair do 11º andar após pai deixá-la sozinha em casa

Foto: Reprodução/ Google Maps

Um criança de 6 anos morreu na madrugada deste sábado (11/6), ao cair da varanda do seu prédio, no bairro Canto do Forte, na Praia Grande, em São Paulo. De acordo com Uol, o pai da menina foi preso por abandono de incapaz. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado.

“A Polícia Militar foi chamada na madrugada deste sábado para atender a ocorrência e, no local, encontraram a criança, de 6 anos, caída no chão do prédio”, diz a secretaria em nota.

O acidente aconteceu por volta das 3h45 em um prédio na avenida Castelo Branco, horário que o Centro de Operações da Polícia Militar recebeu um chamado para atender à ocorrência. O pai teria saído para levar a namorda para casa e deixou a menina sozinha.

Ao acordar, a criança sentiu medo e se assustou, foi à sacada do apartamento pedir socorro e foi nesse momento que acabou caindo do 11º andar, no piso superior à garagem do condomínio, onde morreu.

“A morte foi constatada por uma equipe do SAMU [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência]”, diz a SSP. “O pai da vítima foi preso em flagrante e encaminhado à audiência de custódia”.

Fonte: Aratu On

Next Post

Bahia tem a gasolina mais cara do Brasil, diz ANP

Dom Jun 12 , 2022
O segundo lugar ficou com o estado do Piauí, que registrou o custo médio de R$ 7,960 A Bahia tem a gasolina mais cara do Brasil, segundo dados da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). A média nacional do litro da gasolina foi de R$ 7,247 nesta semana entre segunda-feira (5) e este […]

Postagens