Servidores e comissionados da Câmara de Alagoinhas passam a contar com plano de saúde

HAP Vida foi o plano vencedor do certame

Vereador Cleto da Banana, presidente da Câmara de Alagoinhas. Foto: Jho Paz

Dentre as muitas ações no seu plano de valorização do servidor público da Câmara Municipal de Alagoinhas, o presidente do Legislativo, vereador Cleto da Banana, com o aval da Mesa Diretora e demais edis, aprovou e já está em uso o plano de saúde, destinado também à adesão dos trabalhadores comissionados da Casa.

A empresa vencedora do certame foi a HAP Vida, que já está oferecendo os seus serviços em sua unidade e clínicas conveniadas sem carência aos que aderiram ao plano.

A medida, segundo Cleto da Banana, é uma ação necessária e uma reivindicação antiga dos servidores, que agora vão dispor de um plano e planejar exames, consultas e tratamentos.

“É uma medida histórica e uma reivindicação antiga de todos nós, servidores da Casa, que durante muitos anos esperávamos por uma ação como essa, que chegou”, disse Orlaney Araújo, servidor da Câmara por 29 anos.

Edvan Du, servidor da Casa, fala que o plano de saúde trouxe mais tranquilidade para o servidor, pois vai poder cuidar da saúde sem a preocupação de depender da saúde pública. “Cleto atende uma reivindicação de muitos anos, e já atendeu a outras tantas reivindicações dos servidores”, disse Edvan.

Fonte: Vanderley Soares

Next Post

Prefeitura de Alagoinhas abre credenciamento da imprensa para o São João Alagoinhas 2022

Qui Jun 9 , 2022
A Prefeitura abriu, nesta quinta-feira, 9  de junho, o credenciamento para profissionais da imprensa interessados na cobertura do São João Alagoinhas 2022, que acontece de 17 a 25 de junho. Para fazer o credenciamento, o profissional deve encaminhar NOME, RG, VEÍCULO e FUNÇÃO para o email marciogomes@alagoinhas.ba.gov.br. Será permitido o credenciamento de dois profissionais por veículo, e […]

Postagens