Homem capturado por populares após assaltar mulher é conduzido à delegacia pela PM em Alagoinhas

Prisão ocorreu na Rua Acendio Batista Cardoso, nas imediações do Senai, no centro da cidade

Foto: Ilustração

Um homem suspeito de roubar os pertences de uma jovem, de 24 anos, foi preso na tarde de sábado (4.6), em Alagoinhas (BA).

De acordo com fontes do Luciano Reis Notícias, policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar (BMP) foram acionados e receberam informações de que populares, haviam capturado o homem, 26, logo após o roubo, que ocorreu por volta das 13h26, na Rua Renato Bittencourt, próximo uma madeireira.

O indivíduo que utilizou uma faca tipo peixeira para praticar o crime, foi perseguido e alcançado na Rua Acendio Batista Cardoso, nas imediações do Senai, no centro da cidade. No local, ele foi preso pela PM e conduzido à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos(DRFR) de Alagoinhas.

Os objetos subtraídos da vítima, uma mochila contendo celular, documentos, dinheiro e outros itens, foram recuperados durante a ação.

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

Circuito Oficial, Esperando o Trem, Vila de Santo Antônio d’Lagoinha e celebrações nos distritos compõem os Festejos Juninos da Prefeitura de Alagoinhas

Seg Jun 6 , 2022
Finalmente, junho chegou! Junto com ele, a alegria dos festejos juninos começa a contagiar os alagoinhenses. As atrações do Circuito do Forró, da Prefeitura de Alagoinhas, também já ganharam a boca do povo e a cidade se prepara para um dos momentos mais esperados do ano. No dia 19 de junho, haverá uma apresentação especial do […]

Postagens