PRF prende dupla embriagada dirigindo carro roubado, com porte ilegal de armas e drogas na BR 101

Suspeitos tentaram fugir duas vezes, mas foram alcançados por policiais

Foto: Reprodução/PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam dois homens suspeitos de tráfico de drogas na madrugada deste domingo (5), no município de Presidente Tancredo Neves, no interior da Bahia. Na ação, foram apreendidos uma pistola, vinte e sete munições, pinos de cocaína, porções de maconha e um veículo roubado. A ação foi feita a partir de informações repassadas pela Polícia Civil.

A PRF conta que recebeu a informação de que havia um carro circulando com uma placa clonada na BR 101. Na altura do quilômetro 325 da rodovia, os policiais avistaram um carro com as mesmas características descritas pela denúncia, trafegando em zigue-zag. O motorista se recusou a parar, portanto, houve uma perseguição.

Após alguns minutos, os fugitivos foram alcançados, mas o passageiro desembarcou do carro e tentou fugir a pé, mas foi novamente alcançado e preso. Com ele foi encontrado um carregador de pistola com 13 munições calibre .40, dez pinos de cocaína, três trouxas da mesma droga e mais dois pacotes de maconha. Também foi encontrada uma pistola Taurus e mais 14 munições calibre.40mm.

O motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez. Segundo a PRF, ele relatou que comprou o carro — com registro de roubo — por R$ 25 mil e acreditava ser um carro ‘Pokemon’.

Diante dos fatos, todo o material apreendido, o veículo recuperado e os presos foram apresentados à autoridade policial da delegacia de polícia civil de Valença para lavratura do flagrante e demais procedimentos legais, pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação de veículo roubado e embriaguez ao volante.

Fonte: Metro1

Next Post

Vacinação Covid-19: confira a programação para esta segunda-feira (06), em Alagoinhas

Seg Jun 6 , 2022
A Prefeitura Municipal informa que nesta segunda- feira (06), a vacinação contra Covid- 19 será para a quarta dose em idosos acima de 70 anos. A aplicação das vacinas acontece no Estádio Carneirão das 08h às 12h, para os idosos com 70 anos ou mais vacinados com a terceira dose até 07 de fevereiro. É preciso […]

Postagens