Falha no sistema deixa Bahia sem atualização de dados da Covid

Problema atinge diversos estados brasileiros

Após lançamento da nova versão do e-SUS Notifica e SivepGripe pelo Ministério da Saúde, erros e instabilidades tornaram-se recorrentes – Foto: Tomaz Silva | Agência Brasil

Uma falha no sistema e-SUS e SivepGripe do Ministério da Saúde, impede pelo segundo dia consecutivo a atualização do número de novos casos da Covid-19 na Bahia. O problema atinge diversos estados brasileiros e já foi comunicado pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass).

Após o lançamento da nova versão do e-SUS Notifica e SivepGripe pelo Ministério da Saúde, erros e instabilidades tornaram-se recorrentes.

Assim que ocorrer o reestabelecimento da conexão com o sistema ministerial, a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) vai disponibilizar para acesso público, a base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e óbitos relacionados ao coronavírus (Covid-19), que vai estar disponível em bi.saude.ba.gov.br/transparencia/.

A iniciativa amplia transparência e possibilita que qualquer cidadão, em qualquer lugar do mundo, possa acompanhar e analisar a evolução da pandemia na Bahia.

Até o momento temos 11.604.685 pessoas vacinadas com a primeira dose, 10.690.571 com a segunda dose ou dose única, 5.916.059 com a dose de reforço e 291.290 com o segundo reforço. Do público de 5 a 11 anos, 951.492 crianças já foram imunizadas com a primeira dose e 502.492 já tomaram também a segunda dose.

Fonte: A Tarde

Next Post

FGTS: mais 3,2 milhões de trabalhadores poderão sacar até R$ 1.000 a partir desta semana

Dom Jun 5 , 2022
Nascidos em novembro terão os recursos liberados para saque nesta quarta-feira (8). Confira como fazer a consulta e se você tem direito a tirar até R$ 1 mil da conta do FGTS, além das datas para receber o dinheiro. Trabalhadores nascidos em novembro poderão, a partir de quarta-feira (8), realizar o saque extraordinário no valor de […]

Postagens