Maior premiação do mercado imobiliário baiano acontece nesta quinta-feira

O 25º Prêmio Ademi-BA será realizado no Palácio da Aclamação, em uma edição histórica

Foto: Angeluci Figueiredo/GOVBA

A premiação mais expressiva do mercado imobiliário baiano acontece na noite desta quinta-feira (02), no Palácio da Aclamação, para associados, convidados e imprensa. Após 2 anos sem a realização do evento por conta da pandemia, a 25º edição do Prêmio Ademi-BA será a mais especial e comemorativa da história.

Desde a sua primeira edição, em 1995, a premiação promove o reconhecimento de projetos, empreendimentos, empresas e profissionais que vêm se destacando com diversas tendências, talentos e evoluções do mercado imobiliário. Hoje, a premiação é uma das mais consagradas do cenário nacional e apresenta à sociedade os grandes feitos do mercado imobiliário, bem como as suas contribuições econômicas e sociais para a consolidação da importância do imóvel no estado da Bahia.

As categorias destinadas ao prêmio levam em conta as excelentes práticas no mercado, considerando como fundamentais a gestão sustentável, responsabilidade social, inovação tecnológica e a qualidade dos bens produzidos. Assim, os classificados para concorrer à premiação já são reconhecidos por terem ótimas práticas no mercado.

Nessa edição, foram contempladas o maior número de categorias da história do Prêmio. Ao todo, são 12, sendo elas: Agência de Publicidade do Ano; Arquiteto do Ano; Empreendimento do Ano; Empreendimento de Habitação Econômica do ano; Empresa do Ano; Empresa Revelação do Ano; Escritório de Advocacia do Ano; Fornecedor do Ano; Imobiliária do Ano; Inovação Acadêmica; Lançamento de Habitação Econômica do Ano; e Lançamento Imobiliário do Ano.

“Reforçamos o compromisso de apresentar ainda mais evoluções da construção civil, além de parcerias importantes e fundamentais para todo o segmento”, descreve o presidente da Associação, Cláudio Cunha.

Fonte: Metro1

Next Post

I Festival Sustentável de Alagoinhas encerra Semana do Meio Ambiente na Praça Rui Barbosa nesta sexta-feira (03)

Qui Jun 2 , 2022
Ao som do arrasta-pé na Praça Rui Barbosa, acontece, nesta sexta-feira (03), a partir das 8h da manhã, o I Festival Sustentável de Alagoinhas. O evento fecha a Semana do Meio Ambiente  da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA), que, desde segunda-feira (30), tem mobilizado escolas e estudantes em torno da […]

Postagens