Alagoinhas: Homem é preso por circular com motoneta que tinha motor roubado

Foto: Divulgação / PRF na Bahia

Um homem, de 37 anos, foi preso por circular com uma motoneta com motor roubado. O flagrante ocorreu na tarde desta quarta-feira (1°) em um trecho da BR-101 de Alagoinhas, no Agreste baiano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, a motoneta Sundown/Web circulava com um motor de uma Honda Biz com registro de roubo/furto.

Os policiais descobriram a fraude em consulta aos sistemas de dados. Ainda segundo a PRF, o condutor vai responder por crime de receptação. Ele e o veículo foram levados para uma delegacia de Alagoinhas. A PRF alerta para que o comprador desconfie de negociações cujo valor seja atrativo demais.

A corporação também orienta que o comprador procure um mecânico de confiança, para confrontar elementos de identificação constantes no documento com os presentes no veículo.

Fonte: Primeiro Jornal

Next Post

I Festival Sustentável de Alagoinhas é transferido para o dia 09 de Junho

Qui Jun 2 , 2022
Devido à previsão meteorológica que indica pancadas de chuva para sexta-feira (03), o I Festival Sustentável de Alagoinhas foi transferido para o dia 09 de junho. O evento faz parte da Semana do Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Alagoinhas, realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA), e será realizado na Praça Rui […]

Postagens