Policiais da 53ª CIPM efetuam prisão de dupla acusada de roubar motocicleta em Alagoinhas

Foto: Reprodução

Dois homens foram presos, por policiais militares da 53ª CIPM, acusados de roubar uma motocicleta Honda, modelo Biz na cidade de Alagoinhas na madrugada desta terça-feira (31). A dupla foi monitorada passando pela BA-093 e alcançada no município de Simões Filho.

De acordo com informações da PM, os acusados identificados como Enaldo dos Santos Rodrigues Júnior e Natanael Santos Conceição estavam no veículo roubado. Por volta das 1h30, Enaldo foi abordado conduzindo a biz e com Natanael a polícia encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições picotadas.

Além da motocicleta a dupla também é acusada de roubar um iphone em Catu.

Os acusados foram apresentados na 36ª Delegacia Territorial de Mata de São João onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. O caso foi encaminhado à 27ª Delegacia da Polícia Civil de Itinga para a apreciação do Delegado Guilherme Gustavo.

Fonte: Mais Região

Next Post

SESAU inicia serviços de fisioterapia para pacientes com fibromialgia

Qua Jun 1 , 2022
Através do projeto de lei que garante atendimento no Sistema Único de Saúde (SUS), a Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) iniciará serviços de fisioterapia para pacientes com fibromialgia em Alagoinhas. Os novos métodos foram explicados durante uma palestra realizada nesta segunda-feira (30), na Câmara de Vereadores. Para a coordenadora da Fisioterapia da Rede Municipal, Juliana Prata, […]

Postagens