Culinária Típica Junina: Estão abertas as inscrições para mais uma Oficina de Geração de Renda promovida pela Prefeitura de Alagoinhas

Foto: Divulgação

Estão abertas até sexta-feira, 03 de junho, as inscrições para a Oficina de Geração de Renda voltada para a Culinária Típica Junina, que devem ser feitas em uma das unidades do CRAS (Nova Brasília, Praça do CEU, Boa União e Riacho da Guia) ou no Centro de Ensino Profissionalizante da Assistência Social (CEPAS), localizado no Centro Integrado de Assistência Social (CIAS), ao lado da Secretaria de Saúde (SESAU), na Rua Milton José O. Da Silva/Centro. Poderão participar pessoas com idade a partir de 16 anos, que terão direito à certificação com carga horária de 20h.

Essa é a oitava oficina de Geração de Renda oferecida pela SEMAS em 2021. As demais foram de Fabricação de Pizza, Velas e Aromatizantes, Ovos de Páscoa, Óleos Essenciais e Sabonetes Medicinais, Panificação Caseira, Laços para Cabelos e Tranças Diversas.

Ao total, 1.178 pessoas já foram beneficiados com a ação, que têm como objetivo proporcionar aos usuários do SUAS a oportunidade de possuírem uma renda extra com a finalidade de gerar autonomia financeira para as famílias.

O cronograma de aulas é o seguinte:

Nova Brasília: 6 e 7/06

Boa União: 8 e 9/06

CEPAS: 10 e 14/06

Praça do CEU: 15 e 20/06

Riacho: 21 e 22/06

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Morre ator Milton Gonçalves, aos 88 anos

Seg Mai 30 , 2022
Natural de Minas Gerais, artista atuou em mais de 40 novelas na Globo Morreu nesta segunda-feira (30) o ator Milton Gonçalves, aos 88 anos. O artista teria morrido em casa, no Rio de Janeiro. Ele vinha enfrentado problemas de saúde desde 2020, quando ficou internado por três meses em UTI após um AVC. Natural de Minas […]

Postagens