PMs salvam crianças de casa incendiada por homem que agrediu a mulher

Foto: Reprodução

Cinco crianças, que estavam em uma casa incendiada por um homem com histórico de agressão contra mulheres, foram resgatadas na noite de sábado (28), na localidade de Imbassaí, município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador.

Uma guarnição da 53ª Companhia Independente da PM (Mata de São João) estava de plantão no posto policial quando foi acionada por uma mulher que pedia ajuda para capturar o companheiro que a agrediu e ameaçou com uma faca.

Com o apoio dos militares, a vítima retornou para casa e, chegando no imóvel, percebeu que o homem havia colocado fogo na propriedade. Nesse momento, a mulher informou para as equipes que havia cinco crianças dormindo no imóvel.

Os vizinhos se mobilizaram e, junto com os policiais, jogaram baldes de água para conter as chamas. Quando o Corpo de Bombeiros chegou no local, isolou a área e, devido a proporção do incêndio, interditou a casa.

“No primeiro momento as guarnições tentaram amenizar as chamas, mas perceberam que estavam perdendo tempo e entraram no imóvel para retirar as crianças”, explicou o comandante da 59ª CIPM, tenente-coronel João Maurício Botelho

Os policiais seguem com patrulhamento e diligências para tentar localizar o suspeito.

Fonte: A voz da Bahia

Next Post

4º BPM realiza campanha de doação de agasalho em Alagoinhas

Dom Mai 29 , 2022
A campanha do Agasalho da PM segue com o recebimento das doações até o dia 1° de Julho. O Comando do 4°Batalhão da Polícia Militar (BPM) iniciou sexta-feira, 27 de maio, na cidade de Alagoinhas(BA), à ‘Campanha do Agasalho’ 2022. Pelo segundo ano, a proposta tem por objetivo, arrecadar cobertores e/ou agasalhos, para serem doados a […]

Postagens