Manuela D’Ávila desiste de concorrer nas eleições de 2022

Entre as justificativas para não concorrer, a ex-deputada citou ameaças que ela e sua família sofrem há alguns anos

Foto: Divulgação

A ex-deputada federal pelo Rio Grande do Sul Manuela D’Ávila (PC do B) anunciou, neste sábado (28), que não pretende concorrer a cargo público nas eleições de 2022.

Entre as justificativas para não concorrer, a ex-deputada citou ameaças que ela e sua família sofrem há alguns anos. No pleito de 2018, ela foi candidata a vice-presidente na chapa encabeçada por Fernando Haddad (PT).

“Sempre estive à disposição para construirmos esse palanque unitário que, infelizmente, não se materializou. Sou militante política muito antes de ter mandato e continuei sendo depois deles. Afinal, não são os mandatos que me fizeram militante: são nossas causas, nossos sonhos de justiça e liberdade”, disse Manuela.

Fonte: Metro1

Next Post

Gusttavo Lima tem show milionário com verba ilegal cancelado em cidade mineira

Dom Mai 29 , 2022
Um show de cachê milionário do cantor Gusttavo Lima foi cancelado na cidade de Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais, anunciou o prefeito, José Fernando Aparecido de Oliveira, em vídeo nas redes sociais neste sábado. O cachê de R$ 1,2 milhão foi motivo de polêmica nesta semana após ser revelado que o dinheiro partia de […]

Postagens