Prefeito é resgatado após sequestro e pedido de resgate de R$ 200 mil

Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

O prefeito Ronaldo Moitinho dos Santos (PSD), o Rony Moitinho, da cidade de Iguaí, na região sudoeste da Bahia, foi sequestrado nesta sexta-feira (27), em sua fazenda na cidade de Ibicuí. Segundo informou a 21ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), de Itapetinga, ao site Achei Sudoeste, o gestor estava acompanhado de sua esposa e um funcionário, quando um grupo de homens invadiu a fazenda e sequestraram o trio. Os sequestradores ainda levaram um veículo Toyota Hilux, de cor branca, placa policial PJC 4549.

Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Com o apoio da Polícia Militar de Itapetinga, a 21ª Coorpin, localizou o cativeiro e conseguiu frustrar o andamento da ação. De acordo com o delegado Roberto Júnior, após informações obtidas pelo serviço de inteligência da Polícia Civil, o prefeito, sua esposa e seu funcionário foram localizados em um matagal na cidade de Camacã. Todos passam bem. O veículo roubado também foi recuperado. Os sequestrados pediram para família do gestor o valor de R$ 200 mil, o qual não foi pago, devido ao trabalho rápido da polícia. As policias Civil e Militar estão em diligências por toda a região para buscar identificar e prender os criminosos.

Fonte: Achei Sudoeste

Next Post

Deslizamento de terra causado pela chuva deixam vários mortos em Recife

Sáb Mai 28 , 2022
Vinte pessoas morreram no Jardim Monte Verde, no Ibura, na Zona Sul do Recife. Outros seis óbitos foram registrados em Camaragibe, na Região Metropolitana. Chegou a 28 o número de mortes em deslizamentos de barreira confirmadas no Grande Recife neste sábado (28). Com esse acréscimo, aumentou para 33 o número de óbitos devido às fortes chuvas que atingem […]

Postagens