Miller deixa o Vitória para jogar em clube português, garante empresário

Contratado em abril, jogador de 29 anos tem quatro partidas pelo clube

Miller está de saída do Vitória, garante empresário — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Cerca de 40 dias após ser apresentado como jogador do Vitória, o atacante Miller deve deixar o clube para jogar no futebol português. A informação foi publicada inicialmente pelo site Bahia Notícias e confirmada ao ge pelo empresário do jogador, Aildo Pires.

– Miller vai para futebol português – garantiu o empresário.

Miller está emprestado ao Vitória pelo Atlético de Alagoinhas. O ge procurou o presidente rubro-negro, Fábio Mota, que apenas informou que o jogador pertence ao Carcará.

Já Albino Leite, dirigente do Atlético, informou que as negociações estão em andamento.

– As negociações estão em andamento, e assim que tivermos as definições do formato vamos informar a todos. Nesse momento é ter cautela e resolver tudo entre as partes interessadas. Clubes e atleta – diz.

Miller foi contratado pelo Vitória após se destacar no Atlético de Alagoinhas, campeão do Campeonato Baiano 2022. No Rubro-Negro, o jogador de 29 anos ainda não brilhou e tem quatro partidas realizadas, sendo duas como titular.

Fonte: Ge

Next Post

Prepare o bolso: Planos de saúde terão reajuste de 15,5%, o maior em mais de 20 anos

Sex Mai 27 , 2022
Reajuste foi determinado nesta quinta-feira (26) pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) Os planos de saúde individuais ou familiares poderão subir até 15,5% este ano, após um inédito reajuste negativo ocorrido no ano passado. A decisão foi fixada nesta quinta-feira (26) pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e deve ser publicada amanhã no Diário […]

Postagens