É hoje! Ivete comemora 50 anos, ensaia em mega palco e desce para atender fãs

Foto: Reprodução / Instagram

Parabéns, Veveta! 50 anos de vida, boas histórias, muita música e alegria! Para comemorar a data, Ivete Sangalo fará um grande show e receberá muitas surpresas no “Especial Ivete 50 anos”, montado pela Globo, para homenageá-la.

Ivete Sangalo no palco
Manuela Scarpa/Brazil News

Na quinta-feira, 26 de maio, Ivete fez teste de som e ensaio, na Orla Nova de Juazeiro, no norte da Bahia. O local está finalizando os detalhes, pois a noite desta sexta-feira, 27 de maio, vai ferver!

Palco do show 50 anos de Ivete Sangalo
Manuela Scarpa/Brazil News

Muitos fãs marcaram presença, levaram faixas e se animaram em ver Mainha ensaiando sua apresentação. Ivete, por sua vez, não deixou pra depois e desceu do palco para falar com todos, fazer selfie e demonstrar sua felicidade.

Veveta vai pra galera
Manuela Scarpa/Brazil News

ESTRUTURA

Tudo gigante como ela! A estrutura está montada na terra natal de Ivete, às do Rio São Francisco e muitos fãs estiveram por ali pra dar uma olhadinha. De acordo com o G1, a equipe de produção tem cerca de 400 profissionais, entre eles, o diretor de núcleo da Rede Globo, Boninho, que esteve por lá para acompanhar os detalhes finais antes da apresentação.

Ivete checa as mensagens no celular
Manuela Scarpa/Brazil News

As medidas do palco são de 40 metros de largura e 14 de altura. De acordo com a publicação, foi montado um painel de led com 215 metros quadrados, que vai trazer ao público o visual que dá nome à turnê da artista: “Tudo Colorido”.

Fãs
Manuela Scarpa/Brazil News

O telespectador vai poder acompanhar toda essa festa na noite de hoje, logo depois de “Pantanal”, na Globo. De acordo com Boninho, o local escolhido para a apresentação não poderia ser outro que não fosse Juazeiro, terra natal de Ivete. Ele chegou ao espaço do show por volta de 12h, para acompanhar os últimos preparativos.

Fonte: O fuxico

Next Post

ENEM 2022: Termina hoje (27) o prazo para pagamento da taxa de inscrição

Sex Mai 27 , 2022
O prazo para o pagamento da taxa de inscrição do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio 2022) termina nesta sexta-feira (27/05). Na edição deste ano, o valor da participação custa R$85 e deve ser paga por quem não obteve isenção. Neste ano, o INEP, pela primeira vez, possibilitou o pagamento da taxa por meio de PIX e cartão de […]

Postagens