Prefeitura de Alagoinhas faz mais uma convocação de candidatos aprovados em concurso público

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), divulgou, na edição dessa segunda (23), do Diário Oficial do Município (DOEM), o 11º edital de convocação dos aprovados no Concurso Público 002/ 2019.

Foram convocados nove candidatos, que vão preencher as vagas existentes no quadro efetivo da Prefeitura para os cargos de , Assistente Administrativo (2), Motorista Categoria D (6) e Engenheiro Sanitarista (1).

O candidato aprovado tem o prazo até sexta – feira, dia 27 de maio, para comparecer entre 8h e 11h, ao Centro de Atendimento Multidisciplinar Educacional Especializado em Inclusão (AMEEI), localizado à Rua Marechal Deodoro , nº 187, Centro, e apresentar os documentos, certidões e exames médicos que estão relacionados no edital de convocação. No dia da entrega da documentação, também serão feitas as avaliações clínicas e psicológicas dos aprovados.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

412 mil baianos ainda não declararam imposto de renda; prazo acaba em uma semana

Ter Mai 24 , 2022
Quem atrasar a declaração precisa pagar multa Faltando apenas uma uma semana do fim do prazo de entrega da declaração do Imposto de Renda (IR), cerca de 412 mil contribuintes baianos ainda não acertaram as contas com o Leão do IR. Quem atrasar a entrega pagará uma multa mínima de R$ 165,74, limitada a 20% do […]

Postagens