Bahia vence Ponte Preta e volta a liderar Série B

Placar terminou em 2×1

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Depois de vencer a Ponte Preta por 2×1, na noite desta sexta-feira (20), na Fonte Nova, o Bahia está de volta à liderança da Série B. Com o resultado, o Esquadrão manteve o 100% de aproveitamento em casa e chegou aos 16 pontos, à frente do Cruzeiro no saldo de gols.

O herói do time tricolor foi o atacante Matheus Davó, que marcou os dois gols da equipe, um em cada tempo. Fessin, na segunda etapa, chegou a deixar a partida empatada.

A liderança, por enquanto, é provisória. O time baiano precisa agora secar o Cruzeiro, que ainda joga nesse domingo pela 8ª rodada, contra o Sampaio Corrêa, em Belo Horizonte. Se a Raposa pontuar, o tricolor cai para a 2ª colocação.

O próximo compromisso do Bahia será na sexta-feira (27), contra o Tombense, na cidade mineira de Muriaé.

Fonte: Metro1

Next Post

Cirurgias eletivas voltam a ser realizadas em Alagoinhas

Sáb Mai 21 , 2022
Após 20 anos, Alagoinhas voltará a realizar o serviço de cirurgias eletivas para os munícipes alagoinhenses. Os procedimentos, que vinham sendo realizados nos municípios vizinhos, serão oferecidos na rede pública da cidade e dentre as medidas adotadas para dar segurança aos pacientes e profissionais, destaca-se o primeiro mutirão de triagem de pacientes que será realizado nos […]