ACM Neto cancela agenda de viagens no Sudoeste baiano em luto por ex-assessor

Foto: Reprodução / Blog do Anderson

O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto, cancelou a agenda de viagens neste sábado (21). Neto suspendeu as visitas em luto à morte do advogado conquistense Marcelo Melo. O defensor foi assessor político do ex-gestor soteropolitano quando Neto era deputado federal.

“Marcelo Melo foi uma das pessoas mais generosas que conheci. Atencioso, criativo e muito dedicado ao trabalho e à família, me acompanhou durante muito tempo na vida publica e também na pessoal. Nos meus três mandatos como deputado federal, Marcelo me ajudou muito em Vitória da Conquista e em toda a região Sudoeste”, disse Neto.

O ex-prefeito estaria em cidades do Sudoeste, mas assim que soube do ocorrido cancelou os encontros. “Neste momento de profunda tristeza e saudade, rezo e peço a Deus para confortar os corações dos familiares e amigos de Marcelo Melo. Político experiente, amigo e homem de caráter exemplar, com certeza deixará muitas saudades nos corações de todos os que o admiravam”, concluiu Neto.

Fonte: BN

Next Post

Número de transplantes de rim caiu nos últimos dois anos

Dom Mai 22 , 2022
Sociedade Brasileira de Urologia lançou campanha para estimular doação A Sociedade Brasileira de Urologia (SBU) alerta que a pandemia de covid-19 impactou a realização de transplantes no Brasil. Em 2021, o índice de transplante renal de 22,4 pmp (número de transplantes por milhão de pessoas) ficou 26% abaixo da taxa anterior à pandemia. Para incentivar a […]