Jovem morre após cair de plataforma de caminhão enquanto trabalhava na Bahia

Foto: Reprodução

Um jovem de 21 anos morreu na tarde desta quinta-feira (19), após cair da plataforma elevatória do caminhão munck onde trabalhava. O caso aconteceu na Avenida Jorge Amado, na cidade de Camaçari, na Região metropolitana de Salvador.

Em nota, a Polícia Civil informou que a vítima da queda foi identificada como Gabriel Nery Dantas. Conforme informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade, o guindaste da plataforma quebrou e o jovem caiu.

Informou ainda que ele fazia a troca de uma lâmpada quando o acidente aconteceu. Gabriel, segundo o Samu, teve um traumatismo craniano grave e não resistiu. Ainda não há detalhes sobre a empresa pela qual ele trabalhava, nem com relação ao sepultamento. (G1)

Next Post

Enem 2022: prazo de inscrição termina no sábado; saiba como se inscrever

Sex Mai 20 , 2022
Versões impressa e digital serão aplicadas em 13 e 20 de novembro. Taxa é de R$ 85 e pode ser paga via boleto, cartão de crédito ou PIX. O prazo de inscrição para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022 termina às 23h59 de sábado (21). As provas nas versões impressa e digital serão aplicadas em 13 e […]

Postagens