1ª Feira Cidadã acontece no sábado (21): mais cuidado e acolhimento para os feirantes da Central de Abastecimento em Alagoinhas

Foto: Divulgação

A Central de Abastecimento de Alagoinhas recebe, neste sábado (21), 1ª Feira Cidadã, das 8h ao meio dia. A ação da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura (SEMAG), irá proporcionar aos feirantes um momento de cuidado e acolhimento, com a oferta de uma variedade de serviços totalmente gratuitos.

A iniciativa, que tem à frente a Coordenadora Social da SEMAG Cristiane Nascimento, conta com o apoio da Secretaria de Saúde (SESAU) e da Secretaria de Assistência Social (SEMAS).” A expectativa é que os feirantes da Central possam se sentir acolhidos e valorizados, por isso iremos facilitar o acesso as serviços, respeitando as histórias e as necessidades deles”, declarou a Coordenadora .

“A 1ª Feira Cidadã conta com o apoio do nosso querido prefeito Joaquim Neto e a sensibilidade e engajamento do nosso secretário de Agricultura George Caboré e do nosso Diretor da Central de Abastecimento Clécio Oliveira”, complementou Cristiane, citando a participação de diversos parceiros “engajados com a causa”.

Serão oferecidos aos feirantes, atendimentos médicos e odontológicos; serviços de assistência social; mapeamento de retina, fundo de olho, biomicroscopia e refração; aula de maquiagem e Raio X; orientações jurídicas focadas em Direito da Família; marcações de viagens para serviços oncológicos; além de vacinação de rotina e contra a Covid-19.

Os parceiros confirmados são: Núcleo de Práticas Jurídicas da UNIRB , Centro Tecnológico de Aprendizagem Senhora Santana (CETASS) , Associação dos Profissionais de Beleza de Alagoinhas e Região (ASPBAR), do Optometrista Maurício Alvarez, da FATEC, da Associação de Oncologia Nova Vida e da Mary Kay, com a líder de vendas, especialista em coloração pessoal e maquiadora Susana Dória.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Em parceria com o Estado, Prefeitura de Alagoinhas vai fazer reforma total do Galpão de Cereais e construir Galpão de Frutas e Verduras na Central de Abastecimento

Sex Mai 20 , 2022
Atendendo a uma solicitação do prefeito Joaquim Neto, e com o apoio do deputado federal Otto Filho, o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR), garantiu recursos para obras de requalificação da Central de Abastecimento de Alagoinhas (CEAB). Um dos espaços mais tradicionais da cidade, e importante entreposto comercial da região, […]

Postagens