Prefeito Joaquim Neto se reúne com agentes de trânsito para discutir reivindicações

Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (17), o prefeito Joaquim Neto, a pedido do  Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Alagoinhas (Sinpa), se reuniu com os agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), para receber as reivindicações da categoria. Na pauta, aspectos da carga horária dos agentes e o pagamento do Adicional do Risco de Vida (ARV), que é um benefício dado às categorias cujos serviços são considerados perigosos.

O prefeito Joaquim Neto se mostrou sensível ao pleito e reforçou seu comprometimento com a categoria e a disponibilidade para o diálogo com todos os servidores. Ele explicou que inicialmente será necessário que a equipe de governo analise o decreto da carga horária dos agentes, e realize todas as avaliações referentes aos trâmites legais e à questão orçamentária do município, bem como levantamento de todos os demais dados necessários para uma definição sobre a aplicação do adicional.

Na próxima terça-feira (24), a gestão municipal se reunirá novamente com os agentes de trânsito, com objetivo de avançar nas tratativas das reinvindicações.

Participaram do encontro agentes de trânsito, os representantes do Sinpa, Ênio Estevam e o advogado Marcelo Souza, o Procurador- geral do município, James Gautério, o superintendente da SMTT, André Barros, o procurador da SMTT, Luís Saldanha,  as secretárias municipais da Fazenda, Roseane Conceição, e de Planejamento, Virginia Porto, e a Controladora do Município, Leila Vila Flor.

Foto: SECOM Alagoinhas

Next Post

Dois policiais rodoviários federais são baleados e mortos em viaduto na BR-116, em Fortaleza

Qua Mai 18 , 2022
O homem que atirou contra os dois policiais também foi atingido e morreu no local Dois policiais rodoviários federais foram mortos na manhã desta quarta-feira (18), na BR-116. Os crimes foram registrados próximo ao viaduto da Avenida Oliveira Paiva, no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. Os agentes tiveram os óbitos atestados ainda no local pelo […]

Postagens