Alagoinhas: genro suspeito de matar a sogra é preso pela Polícia Civil

Homem atirou contra vítima, na frente de outros familiares, durante uma discussão

Foto: Divulgação SSP-BA

Suspeito de atingir a sogra a tiros, durante uma discussão familiar, um homem teve a prisão cumprida, na última segunda-feira (16), por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

De acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira (18), o coordenador da 2ª Coordenaria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), delegado Fábio Silva, o companheiro da vítima também foi atingido na ação. “Esse crime causou comoção, pois ele deflagrou os tiros na frente de toda família, inclusive, uma criança estava no local”, relatou.

O caso ocorreu em março deste ano e a mulher chegou a ficar internada por alguns dias, em uma unidade hospitalar, mas não resistiu.

Com o cumprimento da ordem judicial expedida contra o suspeito, a partir das investigações policiais, o homem está à disposição da Vara Criminal daquela cidade.

Fonte: Revista Recôncavo | com informações da SSP-BA

Next Post

Homem é preso em Alagoinhas suspeito de matar comerciante a pauladas após discussão por causa de som alto

Qui Mai 19 , 2022
Homem é preso suspeito de matar comerciante a pauladas Um homem de 42 anos foi preso na terça-feira (17), por suspeita de matar um comerciante a pauladas em Alagoinhas, cidade a cerca de 120 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 21 de novembro do ano passado, após uma discussão por […]

Postagens