Homem de 34 anos morre após ser baleado em Alagoinhas

Caso ocorreu na noite deste sábado(14/05), no Loteamento do bairro Santa Terezinha. Polícia investiga o caso, mas ainda não tem suspeitos do crime.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um homem de 34 anos foi morto, após ser baleado na noite deste sábado(14/05), no município de Alagoinhas(BA).

De acordo com fontes do Luciano Reis Notícias, policiais do 4°Batalhão de Polícia Militar (BMP), foram informados que uma pessoa havia sido atingida por arma de fogo, na Rua da Manga, no bairro de Santa Terezinha, e quando os agentes chegaram no local, confirmaram a veracidade da informação.

No endereço, os PMs identificaram a vítima como Dioney Santana Costa.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu). A polícia ainda não tem suspeitos do crime ocorrido às 19h22.

O corpo do rapaz foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas, pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT)por volta das 21h57.

O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT/Alagoinhas).

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

Requalificação da Escola Municipal Quilombola Mãe Ernestina e Quilomboteca são entregues à população do Catuzinho

Dom Mai 15 , 2022
A comunidade do Catuzinho, localizada no distrito de Riacho da Guia – uma das maiores localidades quilombolas de Alagoinhas, recebeu, na manhã deste domingo (15), a Escola Municipal Quilombola Mãe Ernestina totalmente requalificada e a nova Quilomboteca da cidade. Com investimento de R$ 245 mil, aproximadamente, por meio de recursos próprios, a unidade escolar e a […]

Postagens