Evento para celebrar a entrega de doações dos terrenos do Polo de Desenvolvimento em Aramari foi realizado nesta terça-feira(10)

Foto: Silvestre Santos

Na noite desta terça-feira (10), o prefeito Fidel realizou o Ato de assinatura de doação dos terrenos do Polo de Desenvolvimento Sustentável de Aramari, o evento aconteceu no Colégio José de Araújo Batista(CEJAB), oficializando um novo rumo para o município, beneficiando inicialmente 26 empresas que receberam as doações das áreas, onde todas deverão se instalar em até 06 meses, conforme contrato com município.O evento contou com a presença do Prefeito Fidel Dantas de Aramari,Vereadores, Joaquim Neto Prefeito de Alagoinhas e a Primeira Dama Ludimila Fiscina, Pré Candidata a Deputada Estadual e o Presidente do Alagoinhas Atlético Clube Albino Leite.

É uma conquista de um momento transformador no conceito da cidade e pra região, que seguirá adiante, ofertando para cada empreendedor, além do terreno, a garantia de escoamento dos produtos e aquisição dos serviços, benefícios fiscais e também a positividade natural de um povo trabalhador, aliado com a sustentabilidade.

O prefeito Fidel disponibilizou uma área de 59 hectares, para atrair empreendimentos e negócios, que fica às margens da BA 504, entre Alagoinhas e Aramari, a 05 km dos centros dessas cidades. Ao lado do POLO será construída uma Via Expressa de 10 km que ligará o POLO direto à BR 101, sendo que a maior contrapartida das empresas é a contratação da mão de obra e serviços disponíveis naquele município.

Aramari vivia apenas das boas lembranças da FERROVIA e agora vive um protagonismo na região e na Bahia, entrando de vez no caminho do desenvolvimento econômico, graças à visão de gestor/empreendedor do prefeito Fidel, que reúne habilidades e a credibilidade de um líder capaz de atrair e gerar oportunidades de negócios, emprego e renda, que vão proporcionar mais qualidade de vida para a sua população e para toda região.

Fotos: Silvestre Santos

Da Redação com informações da Secom/Aramari

Next Post

MP deve fiscalizar gastos com festejos juninos na Bahia

Qua Mai 11 , 2022
PFJ orienta a adoção de medidas preventivas de danos ao erário A procuradora-geral de Justiça Norma Cavalcanti expediu recomendação aos promotores de Justiça que orienta a atuação do Ministério Público estadual no acompanhamento e fiscalização dos gastos públicos com os festejos juninos deste ano. A recomendação foi publicada na terça-feira (10), no Diário de Justiça Eletrônico. […]

Postagens