Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BA-220; três das vítimas eram irmãos

Acidente aconteceu no final da tarde de segunda-feira (9), no trecho da cidade de Monte Santo. Outras duas pessoas ficaram feridas estavam e foram levadas para hospitais da região.

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BA-220; três das vítimas eram irmãos — Foto: Reprodução/TV Bahia

Cinco pessoas de uma mesma família morreram em um acidente na BA-220, no trecho da cidade de Monte Santo, a cerca de 350 km de Salvador. O acidente, que aconteceu no final da tarde de segunda-feira (9), também deixou outras duas pessoas feridas.

A batida aconteceu próximo ao distrito de Pedra Vermelha. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que a família estava derrapou na pista e bateu de frente com uma caminhonete. O impacto da colisão foi tão forte, que as vítimas morreram no local, antes do socorro chegar.

As identidades dos mortos ainda não foram divulgadas. Eles moravam no povoado de Bastião, na zona rural de Monte Santo. As duas pessoas que ficaram feridas estavam na caminhonete. Elas foram levadas para hospitais da região e não há detalhes sobre os estados de saúde delas.

Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Monte Santo. Ainda não há detalhes sobre os sepultamentos.

Fonte: G1

Next Post

Caminhão desgovernado atinge estabelecimentos comerciais em Alagoinhas

Ter Mai 10 , 2022
Acidente aconteceu em Alagoinhas, na tarde desta segunda-feira (9). Um caminhão desgovernado destruiu uma mercearia e uma padaria que ficam no povoado de Riacho da Guia, em Alagoinhas, cidade a cerca de 160 km de Salvador, na tarde desta segunda-feira (9). Segundo o delegado da cidade, Fabio Pretto, três pessoas que estavam no local ficaram feridas. […]

Postagens