Pré-candidata Ludmilla Fiscina visita o sertão baiano em busca de apoio

Ludmilla tem intensificado as visitas pela região nordeste do estado.

Foto: JR Notícias

A esposa do prefeito de Alagoinhas Dr. Joaquim Neto e também pré-candidata a deputada estadual pelo (PV) Ludmilla Fiscina tem intensificado as visitas pela região nordeste do estado buscando ampliar a sua base de apoio.

Neste sábado (7), Ludmilla participou de encontros regionais nos municípios de Olindina, Nova Soure, Ribeira do Pombal e Jeremoabo, onde manteve agendas com lideranças para discutir as demandas que a região tem e apresentar a sua pré-candidatura.

A postulante a uma vaga no legislativo estadual, comenta que “a receptividade tem sido muito boa e diversas lideranças já têm conhecimento e engajamento com a nossa pré-candidatura, demonstrando a forte adesão da região, que reconhece a necessidade e importância de possuir um representante na Assembleia Legislativa”.

Fotos: JR Notícias

Fonte: JR Notícias

Next Post

Dois PMs são mortos enquanto voltavam de enterro de colega policial assassinado

Seg Mai 9 , 2022
Crime aconteceu na noite deste domingo (8), no bairro de Cajazeiras, em Salvador Dois policiais militares foram baleados e acabaram não resistindo na noite do último domingo (8), na localidade conhecida como Invasão da Independência, no bairro de Cajazeiras, em Salvador. O crime aconteceu quando os militares voltaram do enterro do soldado da Polícia Militar Alexandre […]

Postagens