Policial militar é assassinado por homens armados em Águas Claras

Foto:Reprodução

Um policial militar, identificado como SD PM Menezes, foi morto a tiros por um grupo de homens armados, na noite deste sábado (7), na Rua Ulisses Guimarães, no bairro de Águas Claras, em Salvador.

Segundo informações, policiais realizavam rondas na região, quando fora no local, foram surpreendidos pelos suspeitos. O PM era lotado na 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e teria sido atingido por um tiro de fuzil.

Ainda de acordo com as informações preliminares, no local, os policiais encontraram um carregador de fuzil e munições. O PM chegou a ser socorrido pelos próprios colegas até o Hospital Professor Eládio Lassére, no mesmo bairro, mas não resistiu.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), e aguarda mais informações sobre o caso.

Fonte: Portal Tia Cândia

Next Post

Justiça determina suspensão da venda de produtos com altos níveis de agrotóxicos em grande rede de supermercados

Dom Mai 8 , 2022
Medida foi solicitada pelo Ministério Público estadual e atinge o supermercado BomPreço. A Justiça determinou que a rede de supermercados Bompreço suspenda a venda de alguns produtos com resíduos de agrotóxicos proibidos ou acima dos limites permitidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A decisão foi tomada após pedido do Ministério Público da Bahia (MP-BA) […]

Postagens