Três suspeitos morre em Operação na BR 101 em Alagoinhas

Foto: Reprodução/4° BPM

Na madrugada desta sexta-feira (06), um caminhoneiro informou à equipe da PRF que estava sendo seguido por um outro veículo — caminhão-baú —, de modo que os policiais rodoviários federais solicitaram apoio da CETO, do Quarto Batalhão, para averiguar a denúncia.

Ao realizarem o patrulhamento na BR 101, depararam-se com o veículo denunciado e, no momento da abordagem, os homens desceram do veículo efetuando disparos contra as guarnições da PRF e da PM. Ao fim do confronto, três suspeitos foram encontrados caídos e socorridos ao Hospital Regional Dantas Bião, mas foram a óbito.

Além de diversos materiais e ferramentas típicos de assaltantes de pneu de caminhão, foram apreendidos 3 revólveres — sendo dois da marca Taurus, calibre .38, e um da marca Rossi de calibre .22 —, celulares e buchas com substância análoga à maconha. A ocorrência foi apresentada à Delegacia Territorial de Alagoinhas.

Fonte: Fala Alagoinhas News

Next Post

Audiência pública discute projeto de Regularização Fundiária Urbana (REURB) em Alagoinhas

Sex Mai 6 , 2022
A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Procuradoria-Geral do Município, deu mais um passo para a valorização e desenvolvimento da cidade. Unindo os poderes executivo, legislativo e sociedade civil, em audiência pública na Câmara de Vereadores, a gestão municipal apresentou o Projeto de Lei que dispõe sobre a Regularização Fundiária Urbana (REURB), um conjunto de procedimentos […]

Postagens