Mulher morre durante homenagem do Dia das Mães na Bahia; assista

Após o discurso feito ao lado dos familiares, ela recebeu uma placa de honra ao mérito, momento em que passou mal e desmaiou.

Foto: Reprodução/Facebook

Uma mulher morreu enquanto participava de sessão solene, voltada para homenagear o Dia das Mães, na Câmara Municipal de Barreiras, a 870 km de Salvador.

A fatalidade ocorreu na quarta-feira (4/5) e uma transmissão ao vivo registrou o momento. Nas imagens, diversas mulheres são homenageadas ao lado do vereador Rodrigo Vieira Silva (DEM). O que não era esperado, porém, era que Senhorinha Souza de Almeida iria ao chão após os aplausos.]

Em nota, a Câmara Municipal informou que outros dois vereadores, formados em medicina, prestaram atendimento à senhora até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU).

A idosa foi socorrida por uma ambulância equipada com uma unidade de tratamento intensivo (UTI), mas não sobreviveu. A causa da morte não foi revelada.

Fonte: Aratu On

Next Post

Entrega de adubos aos agricultores familiares é garantida pela Prefeitura de Alagoinhas apesar da alta do insumo

Qui Mai 5 , 2022
Na manhã desta quinta-feira (05/05), a Secretaria Municipal de Agricultura reuniu-se com presidentes de Associações das Comunidades Rurais, na Casa da Cidadania, a fim de tratar sobre a entrega de adubos para o agricultor familiar. O insumo, em 2022, teve uma alta estratosférica, mesmo assim, a gestão municipal manteve o compromisso com o trabalhador do campo. […]

Postagens