Aramari: 26 Empresas e o Atlético de Alagoinhas irão receber do Prefeito Fidel as doações para instalação no Polo de Desenvolvimento

Foto: Divulgação

No próximo dia 10 de maio, terça-feira, o prefeito Fidel vai realizar o Ato de assinatura de doação dos terrenos do Polo de Desenvolvimento Sustentável de Aramari, esse ato oficializará um novo rumo para o município, beneficiando inicialmente 26 empresas que receberão as doações das áreas, onde todas deverão se instalar em até 06 meses, conforme contrato com município.

É uma conquista de um momento transformador no conceito da cidade e pra região, que seguirá adiante, ofertando para cada empreendedor, além do terreno, a garantia de escoamento dos produtos e aquisição dos serviços, benefícios fiscais e também a positividade natural de um povo trabalhador, aliado com a sustentabilidade.

O prefeito Fidel disponibilizou uma área de 59 hectares, para atrair empreendimentos e negócios, que fica às margens da BA 504, entre Alagoinhas e Aramari, a 05 km dos centros dessas cidades. Ao lado do POLO será construída uma Via Expressa de 10 km que ligará o POLO direto à BR 101, sendo que a maior contrapartida das empresas é a contratação da mão de obra e serviços disponíveis naquele município.

Aramari vivia apenas das boas lembranças da FERROVIA e agora vive um protagonismo na região e na Bahia, entrando de vez no caminho do desenvolvimento econômico, graças à visão de gestor/empreendedor do prefeito Fidel, que reúne habilidades e a credibilidade de um líder capaz de atrair e gerar oportunidades de negócios, emprego e renda, que vão proporcionar mais qualidade de vida para a sua população e para toda região.

Fonte: ASCOM /Aramari

Next Post

Partiu Estágio lança nova convocação nesta quarta para mais de 1,3 mil estudantes

Qua Mai 4 , 2022
O Governo da Bahia publica nesta quarta-feira (4) nova convocação para o programa Partiu Estágio. O anúncio  foi feito pelo governador Rui Costa nas redes sociais. Ao todo, serão chamados 1.312 estudantes universitários de 96 cursos diferentes, que deverão se apresentar no órgão público indicado a partir do dia 12 de maio. Esta é a segunda […]

Postagens