VÍDEO: Mulher encontra chumbinho misturado a chocolate dentro de ovo de Páscoa que recebeu de desconhecido na rua

Laudo do Instituto de Criminalística constatou que o ovo tinha veneno utilizado para matar ratos. Polícia Civil investiga o caso, ocorrido em Olinda.

Polícia constatou que havia chumbinho em ovo de Páscoa que mulher recebeu de um desconhecido em Olinda — Foto: Reprodução/Instagram

Uma perícia do Instituto de Criminalística, da Polícia Científica, encontrou chumbinho dentro de um ovo de Páscoa (veja vídeo abaixo). O laudo que comprova a presença do veneno, utilizado para matar ratos, em meio ao chocolate foi entregue à Polícia Civil, que divulgou o resultado nesta quinta-feira (28).

O caso começou a ser investigado pela polícia após uma denúncia ser registrada por uma mulher de 50 anos na Delegacia do Varadouro, em Olinda, no Grande Recife.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher relatou que recebeu o ovo com chumbinho de um desconhecido que estava em um carro no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda. O homem a abordou quando ela estava com o neto, de 2 anos, no dia 20 de abril.

Vídeo:

Ainda segundo o relato da vítima, o ovo foi oferecido pelo homem para a mulher entregar à criança. Ao chegar em casa, ela notou que tinha algo estranho no chocolate.

Em um vídeo postado no Instagram, é possível ver a avó do menino de 2 anos mexendo, com uma faca, no produto que havia acabado de receber para mostrar o chumbinho.

Procurada pelo g1, a Polícia Civil divulgou uma nota informando que “as investigações do caso seguem” e que “mais detalhes não podem ser fornecidos no momento”. A reportagem tentou contato com a mulher que postou o vídeo na internet, mas não obteve retorno.

Fonte: G1

Next Post

Batida entre ônibus e caminhão deixa 9 feridos na BR-324

Sex Abr 29 , 2022
Batida aconteceu na manhã desta sexta-feira (29), no sentido para Salvador. Uma vítima ficou presa às ferragens e foi socorrida pelo Samu. Um acidente entre um ônibus do transporte público de Salvador e um caminhão deixou nove pessoas feridas no km 618 da BR-324, no sentido para a capital baiana. A batida aconteceu na manhã desta […]

Postagens