Homem casado com oito mulheres busca “gordinha” para ser sua nona esposa

Foto: redes sociais/Instagram/@ArthurOUrso

O influenciador Arturo Medeiros, de 36 anos, mais conhecido no Instagram e no Only Fans como Arthur “O Urso”, busca uma nova esposa – a nona. Nas redes sociais, ele compartilha a rotina com suas outras oito mulheres, com quem se casou em um casamento grupal em uma igreja de São Paulo, no ano passado.

Em entrevista ao portal f5, da Folha de S.Paulo, ele revelou que sente um certo preconceito de outros homens por seu estilo de vida, mas que gosta. Todas as mulheres são bissexuais e costumam ter relações entre si.

Em relação a nona esposa, ele disse que pretende que seja “uma gordinha”. Arthur e suas mulheres sofreram com a separação de uma das suas “esposas” há cerca de dois meses de uma delas. “Ela queria uma relação monogâmica, não queria me dividir com as outras”, contou.

Todas as esposas dele têm entre 20 e 28 anos. Apesar de estarem todos casados, a primeira esposa de Arturo e única que é casada no papel, Luana Kazaki, contou que eles se casaram há sete anos e que após o casamento, deixaram o interior da Paraíba para viver um “relacionamento mais livre” em São Paulo.

Primeiro, eles se tornaram adeptos do swing e depois decidiram trazer novos parceiros para a relação. O relacionamento entre ele e as esposas é aberto e elas têm liberdade para sair com outras pessoas, no entanto, ele afirma que isso nunca aconteceu.

Uma das esposas, Melina Khalifa, 24, revelou ainda que todas as esposas são bastante diferentes mas que são bastante unidas e amigas.Na entrevista, Arturo revelou ainda que desde de adolescente sonhava em ter dez mulheres e que isso foi motivo de risada nos amigos. Ele também contou que faz de tudo para satisfazê-las e que as vezes eles praticam sexo em grupo: “Eu gosto que aconteça de forma natural”, contou

No Only Fans, Arturo compartilha os momentos íntimos com as esposas já que, segundo ele, não pode fazer isso nas redes sociais mais tradicionais.

Fonte: Aratu

Next Post

Acessibilidade: Empresa cria Teste de gravidez para pessoas cegas, produto está em fase de testes

Sex Abr 29 , 2022
O primeiro teste de gravidez desenvolvido para mulheres cegas foi desenvolvido pelo designer de produto Josh Wasserman, em parceria com a instituição de caridade Royal National Institute of Blind People (RNIB). O obejtivo é dar às mulheres a chance de descobrir a gestação pelo tato. O protótipo faz parte da campanha Design for Everyone do RNIB, […]

Postagens