Em Alagoinhas, Jerônimo discute Programa de Governo Participativo neste fim de semana; veja agenda

Foto: Reprodução

Após o sucesso dos últimos dois encontros do Programa de Governo Participativo (PGP), em Valença e Serrinha, no fim de semana passado, a Caravana Mais Bahia, liderada pelo pré-candidato ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues (PT), desembarca nesta sexta-feira (29) em Alagoinhas. “Estamos escrevendo mais uma página importante desse projeto iniciado por Jaques Wagner e consolidado pelo governador Rui Costa”, afirmou o pré-candidato de Lula na Bahia, que vai ouvir, entre sexta e sábado, propostas do território de identidade Litoral Norte e Agreste baiano.

O escolhido para dar continuidade à gestão do governador Rui Costa (PT) à frente do Governo do Estado chega à cidade Polo Industrial das Bebidas na sexta, um dia antes da plenária territorial do PGP, para se reunir com educadores na Plenária da Educação. O encontro está marcado para as 16h, no Hotel Plaza, no Centro.

Já a plenária territorial do PGP será no sábado (30), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no bairro Alagoinhas Velha, a partir das 9h, e contará com a presença dos pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e ao Senado, Otto Alencar (PSD), além de deputados, deputadas, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e representantes das diversas classes representativas da região.

Coordenador dos programas de governo de Rui Costa de 2014 e 2018, com importantes realizações entregues em todo o estado, Jerônimo já visitou, desde que iniciou sua pré-campanha, cinco dos 27 Territórios de Identidade onde ouviu as necessidades dos baianos e baianas de cada região. Além de Valença e Serrinha, ele esteve em Seabra, Irecê e Feira de Santana.

Litoral Norte e Agreste Baiano

Localizado na região Nordeste da Bahia, o território é composto por 22 municípios e conta com uma população de cerca de 700 mil habitantes. Entre as atividades econômicas estão a extração de petróleo, gás natural, agropecuária e turismo, onde está localizada a faixa litorânea Costa dos Coqueiros.

Fonte: ASCOM

Next Post

Gás de cozinha representa 9,4% do salário mínimo e atinge maior média mensal do século

Qui Abr 28 , 2022
O preço do gás de cozinha, o GLP (gás liquefeito de petróleo), atingiu a maior média mensal real (descontada a inflação) do século 21. Os botijões de 13 kg estão sendo vendidos no Brasil a um valor médio de R$ 113,48, valor que representa 9,4% do salário mínimo. Essa é a proporção mais elevada desde março […]