Galpão pega fogo em Guarulhos, na Grande SP

Segundo o Corpo de Bombeiros, 28 viaturas foram acionadas para combater o incêndio. Segundo a GRU Airport, concessionária responsável pelo aeroporto, o incêndio acontece em transportadora fora do complexo de Cumbica, e não afeta a operação dos voos.

Foto: Reprodução

Um galpão pegou fogo na Rua São Miguel dos Campos, na Vila Barros em Guarulhos, na Grande São Paulo, próximo ao Aeroporto Internacional de Cumbica, na noite desta quarta-feira (27).

Segundo o Corpo de Bombeiros, 28 viaturas e 90 agentes foram acionadas para combater o incêndio, e o local é um galpão de armazenamento de materiais de utilidades domésticas, com risco de alta combustão. Nenhuma pessoa ficou ferida.

A causa do incêndio é desconhecida.

De acordo com a GRU Airport, concessionária responsável pelo aeroporto, o incêndio acontece em uma transportadora fora do complexo de Cumbica, e não afeta a operação dos voos. Ainda segundo a GRU Airport, o vento está levando a fumaça para o lado oposto do aeroporto.

Fonte: G1

Next Post

Alagoinhas: SineBahia divulga vagas de emprego nesta quinta-feira (28); confira

Qui Abr 28 , 2022
Interessados devem buscar atendimento em uma das unidades do órgão. O SineBahia divulgou vagas de emprego para o municípios de Alagoinhas, disponíveis nesta quinta-feira (28).Há vagas para trabalhadora doméstica, vendedor interno, entre outras. Interessados devem buscar atendimento em uma das unidades do órgão. Não é preciso agendar e as senhas serão distribuídas conforme disponibilidade e por […]

Postagens