Policiais militares e indígenas entram em confronto em acampamento no CAB

O acampamento deve durar até sexta-feira (29) e, durante a semana, lideranças indígenas devem se reunir com órgãos governamentais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Policiais militares e um grupo de indígenas, que está acampado em frente a Assembleia Legislativa da Bahia, entraram em confronto na tarde desta terça-feira (26).

Segundo o governo do estado, o grupo teria tentado invadir o prédio da governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), dando início à confusão.

Ainda de acordo com o governo, os manifestantes foram contidos pelos policiais, mas reagiram, jogando pedras e outros objetos. Há a informação de que um policial militar ficou ferido.

O acampamento deve durar até sexta-feira (29) e, durante a semana, lideranças indígenas devem se reunir com órgãos governamentais e representantes dos poderes legislativo e judiciário para apresentação de suas demandas. As reuniões, segundo o governo estadual, estão mantidas.

Fonte: Metro1

Next Post

BR-101: motorista de carreta encontrado morto, deixou pistas de que ia cometer o suicídio

Ter Abr 26 , 2022
Vinicius Melo Pereira de 37 anos foi encontrado morto por enforcamento na manhã desta terça feira, ele deixou sinais de que iria cometer o suicídio. Fotos obtidas com exclusividade de mensagens deixadas no aplicativo Tik Tok, mostravam uma pessoa atordoada, muito triste querendo desistir da vida. Em um dos trechos ele escreveu: Não adianta mais tentar […]

Postagens