Ex-secretário municipal apela para que gripados usem máscara

Leo Prates, que saiu recentemente da secretaria de Saúde de Salvador, fez o apelo no Twitter

Leo Prates fez o apelo na manhã deste sábado, 23 – Foto: Shirley Stolze | Ag. A TARDE

O ex-secretário de saúde de Salvador e deputado estadual Leo Prates (PDT) usou sua conta do Twitter no início da manhã deste sábado, 23, para fazer um apelo para que as pessoas que estejam gripadas usem máscara.

A finalidade do pedido é diminuir a pressão por atendimento nos postos, que tem crescido, apontou o ex-secretário municipal de Saúde de Salvador.

“Apelo às pessoas gripadas que usem máscaras! A pressão por atendimento nos postos tem crescido. Precisamos entender que o sistema é o mesmo pra atender todas as doenças. Saúde pública é sinônimo de todo mundo junto na defesa da vida!”, escreveu.

Neste mês, deixou de ser obrigatório o uso de máscara em Salvador tanto em locais abertos quanto fechados, após decretos assinados pelo governador da Bahia, Rui Costa (PT), e pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil).

Fonte: A Tarde

Next Post

Programa Universidade Para Todos prorroga inscrições até 2 de maio; veja como se inscrever

Dom Abr 24 , 2022
São oferecidas 15 mil vagas em todo o estado da Bahia Foram prorrogadas as inscrições para o Programa Universidade para Todos, promovido pela Secretaria de Educação da Bahia (SEC). Agora quem tiver interesse em participar tem até o dia 2 de maio para se inscrever. São 15 mil vagas para todo o estado da Bahia. Para […]

Postagens