PRF prende motorista que ganharia R$ 300,00 para levar carro roubado de Alagoinhas até Salvador

A PRF orienta que, na pesquisa ou ato da compra, o novo proprietário sempre desconfie de anúncios tentadores e confronte as informações do documento com os elementos identificadores no veículo.

Foto: Divulgação/PRF

Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde de quarta-feira (20), veículo tomado de assalto horas antes na cidade de Alagoinhas. A ação foi registrada por volta das 14h e contou com o apoio de policiais militares da Operação Apolo.

Durante fiscalização voltada ao combate à criminalidade realizada no Km 404 da BR 110, em São Sebastião do Passé (BA), policiais abordaram o veículo Fiat/ Pálio, com placas de Alagoinhas (BA).

Na abordagem, o motorista de 24 anos não apresentou os documentos de porte obrigatório. Foi realizada uma vistoria minuciosa no veículo e após consulta aos sistemas de segurança e informações repassadas por policiais militares da Operação Apolo, os PRFs constataram que tratava-se de veículo com restrição de roubo ocorrido no dia anterior (19/04) na cidade de Alagoinhas.

Aos policiais, o condutor informou que foi contratado para levar o carro de Alagoinhas até Salvador e que ganharia 300 reais pelo serviço. Disse ainda que deixaria o Pálio nas proximidades da região da Suburbana.

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado com o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Judiciária para as providências cabíveis.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Next Post

Acidente com van escolar deixa duas pessoas mortas no extremo sul da Bahia

Sex Abr 22 , 2022
Veículo teria capotado após motorista perder o controle Duas mulheres morreram, na última quinta-feira (21), em um acidente com uma van escolar. O veículo capotou na BA-001, em trecho entre os municípios de Alcobaça e Caravelas, no extremo sul da Bahia. As vítimas foram identificadas como Iara Calisto Matoso e Nágila Ornelas Lima, de 49 e […]

Postagens