Em ação rápida, Guarda Municipal recupera moto roubada em Alagoinhas

Foto: Divulgação/ Guarda Municipal

A Guarda Municipal na madrugada desta segunda-feira (18/4), conseguiu recuperar uma motocicleta Crypton de cor vermelha, em poucas horas após o roubo, em Alagoinhas (BA).

De acordo com o Boletim de Ocorrência que o Luciano Reis Notícias teve acesso, os guardas realizaram rondas pela 2a Travessa Silva Jardim, bairro do Silva Jardim, quando visualizaram a moto abandonada à margem da via, sem a chave de ignição e com retrovisores acoplados.

Segundo o documento policial, a moto foi tomada de assalto de uma mulher, quando ela trafegava, por volta das 20h30, de domingo (17/4), na margem da Linha no bairro do Barreiro. O crime foi praticado por dois indivíduos armados. Os marginais não foram presos.

O veiculo foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas).

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

Homem foi encontrado morto no terminal de coletivos em Alagoinhas

Ter Abr 19 , 2022
Um homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (19), na Rua Padre Vieira, terminal de coletivos no centro de Alagoinhas. De acordo com as informações o mesmo vivia na rua e foi morto através de pedradas. Ao lado do corpo foi encontrado uma pedra. O nome da vítima não foi divulgado. Após tomar conhecimento do […]

Postagens