Prefeitura de Alagoinhas inicia a semana com a Operação Chuva

Foto: Divulgação

Devido às fortes chuvas, algumas áreas do município amanheceram alagadas, causando transtornos para a população. Diante disso, a Prefeitura de Alagoinhas está em alerta, nesta segunda-feira (18), executando serviços para amenizar os danos causados pelo temporal.

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN) e da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESEP) foram designadas para realizarem a Operação Chuva, a fim de intensificar a limpeza de vias e desobstrução de bocas de lobo para facilitar o escoamento da água. No Silva Jardim, as obras de drenagem continuam avançando, com o objetivo de sanar os alagamentos na região.

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) também está mobilizada para atender as famílias que estejam desabrigadas.

No ensejo, a gestão municipal faz um apelo à população para evitar o descarte de lixo nas ruas. O alerta vale também para aqueles que estejam executando obras, uma vez que os restos de materiais de construção acabam entupindo os córregos.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

É aposentado ou pensionista? INSS começa a pagar 13º salário em uma semana; fique por dentro

Seg Abr 18 , 2022
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começa a pagar, na próxima segunda-feira (25/4), a primeira parcela do 13º para aposentados, pensionistas e demais segurados com direito ao valor, conforme publicou a Folha de São Paulo. O dinheiro é liberado conforme o número final do benefício, sem considerar o dígito verificador. Assim como ocorreu em 2020 […]

Postagens