3 mil litros de leite são entregues pela Prefeitura de Alagoinhas aos Lares de Idosos do município

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) realizou, na última terça-feira (12), a entrega de 3 mil litros de leite  Alimenta Brasil, programa que visa ampliar o acesso à alimentação, garantido segurança nutricional para quem mais precisa. Grande parte da proteína foi destinada aos lares de idosos do município, que também receberam, na ocasião, alimentos da gestão municipal.

O secretário da pasta Rui Costa Brito informou que foi retomado o convênio do antigo Programa de Aquisição de Alimentos para o novo Programa Alimenta Brasil, “que está alinhado com o Programa Municipal Segurança Alimentar em Primeiro Lugar, da Secretaria Municipal de Assistência Social, que, junto às ações de concessões de alimentos para os Lares de Idosos e Benefícios Eventuais em Cestas Básicas, garantem a nossa população a segurança alimentar com qualidade”.

Foram contempladas as seguintes instituições: CRAS Praça do CEU, CRAS Nova Brasília, Pastoral do Menor, Lar Nossa Senhira do Carmo, Lar Franciscano Emma Barbetti, Lar substituto Nova Esperança, Lar Substituto Lindaura Plácido de Carvalho, Lar de Idosos Recanto da Paz, Lar de Idosos Bezerra de Menezes, Associação Acolhedora de Idosos Kayrós, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, Casa de Passagem Belém e Associação Pestalozzi de Alagoinhas.

Fotos: Divulgação

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Cristiano Ronaldo comunica morte de um de seus gêmeos durante o parto

Seg Abr 18 , 2022
Craque português usou as redes sociais para noticiar o falecimento de um dos filhos que estava esperando com Georgina Rodríguez Na tarde desta segunda-feira (18), Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para comunicar o falecimento de um dos gêmeos que estava esperando com Georgina Rodríguez. De acordo com a rede de TV portuguesa SIC, o menino […]

Postagens