Jornalista da TV Globo que levou facadas é extubado, mas segue na UTI

Gabriel Luiz foi esfaqueado na noite da última quinta-feira (14), no Sudoeste, por dois homens

Foto: TV Globo/Reprodução

O jornalista da TV Globo, Gabriel Luiz, foi extubado e está conversando, mas segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Ele está bastante consciente, lúcido, bem orientado. Interage bastante conosco. Nós estamos bastante confiantes”, afirmou o pai de Gabriel, Wilton Luiz, em entrevista ao G1.

Gabriel foi esfaqueado na noite da última quinta-feira (14), no Sudoeste, por dois homens. Ele teve perfurações em diversas partes do corpo, foi submetido a cirurgias e está internado em um hospital particular da capital.

Um jovem de 19 anos, José Felipe Tunholi, foi preso, e um adolescente de 17 anos, apreendido. Segundo a polícia, os dois confessaram envolvimento no caso.

Fonte: Metro1

Next Post

Mega-Sena: uma aposta de SP leva prêmio de R$ 66,7 milhões; confira os números

Dom Abr 17 , 2022
Veja as dezenas sorteadas neste sábado em São Paulo Somente uma aposta acertou as seis dezenas da Mega-Sena e levará sozinho o prêmio de R$ 66.733.761,74. O jogo vencedor foi feito em Guarulhos (SP). As seis dezenas do concurso 2.472 da Mega-Sena foram sorteadas na noite deste sábado (16) no Espaço da Sorte, no Avenida Paulista, na cidade […]

Postagens