Bolsonaro arrasta multidão durante ‘motociata’: veja vídeo

Motociata começou em SP em direção ao município de Americana

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi recebido nesta sexta-feira (15) por uma multidão durante uma motociata que começou na cidade de São Paulo em direção ao município de Americana, no interior do estado. Uma sequência de vídeos mostra a quantidade de apoiadores que compareceram ao evento (veja abaixo).

O governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), informou que o reforço no policiamento para a motociata custou R$ 1 milhão aos cofres públicos.

Durante o encontro com apoiadores, o chefe do Executivo subiu em um palco e criticou o acordo feito entre o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o WhatsApp para atrasar o lançamento da ferramenta “Comunidades”, que permite unir centenas de grupos e um só.

“Mais valioso do que a nossa própria vida, é a nossa liberdade. Vocês sabem o quanto a nossa democracia é açoitada diariamente, e vocês sabem por quem. O nosso direito de ir vir, a nossa liberdade de pensar, a nossa liberdade de culto, isso não tem preço. O Brasil é um país livre e eu o farei livre, custe o que custar”, declarou.

Vídeo:

Veja outras notícias da região no www.cidademdestaque.com.br

Fonte: Bnews

Next Post

MISERICÓRDIA! Pastora e filho são encontrados mortos em Conceição do Jacuípe

Sáb Abr 16 , 2022
Uma pastora, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Coluna de Fogo, e seu filho de 14 anos foram encontrados mortos dentro de sua residência, situada na rua Otaciano Lima, no bairro do Garrancho, em Conceição do Jacuípe. A polícia acredita que a pastora Eliana Santana teria envenenado o filho Ronivon Santana Batista, e logo após, ingerido […]

Postagens