Idoso tem braço quebrado durante briga de trânsito; vídeo

A agressão se deu após uma sequência de “buzinadas”

Foto: Reprodução Macajubaaconteceu

Um homem ainda não identificado quebrou o braço de um idoso durante uma briga de trânsito nessa terça-feira (12) em São Vicente, no litoral de São Paulo.

Um vídeo registrado nessa quarta-feira (13) mostram a agressão. As imagens foram feitas por passageiros de um ônibus que passava pelo local. Segundo as autoridades, o agressor se enfureceu pelo fato de o aposentado ter “buzinado demais”.
Na gravação, é possível ver que agressor puxou o braço da vítima para fora da janela e só soltou, aparentemente, depois de tê-lo quebrado. O aposentado recebeu atendimento médico após o ataque.

Uma testemunha que preferiu não se identificar contou nesta quarta-feira (13) que, enquanto segurava o braço da vítima, o agressor gritava frases como “Sabe com quem está falando?” e “Sabe para quem você buzinou?”.

O homem dirigia um veículo na mesma avenida em que o aposentado estava e, após ouvir o som da buzina, desceu para tirar satisfações.

Veja vídeo:

Ainda de acordo com a testemunha, durante a briga um ônibus parou na via, e o motorista começou a buzinar para chamar a atenção de uma viatura da Polícia Militar que estava na região, mas o agressor conseguiu fugir antes de ser abordado.

O caso foi registrado na delegacia, e a polícia abriu investigação.

Idoso ficou com região do cotovelo inchada após agressão no trânsito — Foto: Arquivo Pessoal
Idoso ficou com região do cotovelo inchada após agressão no trânsito — Foto: Arquivo Pessoal

O suspeito deve ser ouvido pelas autoridades policiais nos próximos dias.

*Com informações do Portal G1

Next Post

Prazo para solicitar isenção da inscrição do Enem 2022 termina nesta sexta

Sex Abr 15 , 2022
Termina nesta sexta-feira (15) o prazo para os estudantes da rede estadual de ensino solicitarem a isenção da inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), através do endereço: Enem. No mesmo endereço eletrônico também pode ser realizada a justificativa da ausência no exame, ocorrido em 2021. Para nortear os jovens, a Secretaria da Educação do Estado […]

Postagens