Em celebração à Sexta-feira Santa, SEMAS promove almoço especial gratuito no Restaurante Popular em Alagoinhas

Foto: Roberto Fonseca – SECOM

Comprometida com a missão de desenvolver ações e serviços que aproximam e dão suporte do poder público a quem mais precisa, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) promoveu a II Almoço Solidário do Restaurante Popular, desta vez para celebrar a Sexta-feira Santa.

Foto: Roberto Fonseca – SECOM

Na confraternização, mais de 700 refeições foram servidas gratuitamente, e o cardápio especial elaborado pela nutricionista garantiu à população, o almoço típico do feriado.

O vendedor ambulante, José Carlos Cardoso (foto abaixo), morador da Praça Santa Isabel, é frequentador do Restaurante Popular, e levou a família para o almoço da Semana Santa. “É um lugar bom pra família, muito limpo, com comida boa, e que a gente pode pagar. Também dou os parabéns pra prefeitura pelo almoço que eles fizeram pra essa data”, disse ele, acompanhado do filho e do sobrinho.

O secretário de Assistência Social , Rui da Costa,  destacou o objetivo da iniciativa. “Mais uma vez, nos unimos para promover a celebração de uma data especial, e nos sentimos muito felizes em termos a oportunidade de proporcionar essa refeição comemorativa para quem mais precisa”, disse o gestor.

Foto: Roberto Fonseca – SECOM
Foto: Roberto Fonseca – SECOM

O Restaurante Popular é um equipamento gerido pela SEMAS, e funciona das 11h30 às 14h, de terça a sábado, na Rua 2 de Julho, s/n, Bairro 2 de Julho. Ao valor de R$ 3,00 por refeição, o cardápio, com supervisão de nutricionista, é saudável e balanceado de acordo com o Programa de Alimentação do Trabalhador – PAT, garantindo a segurança alimentar da população em risco social.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Atlético de Alagoinhas anuncia novo técnico após saída de Agnaldo Liz

Sex Abr 15 , 2022
Zé Carijé será o novo treinador do time bicampeão do Baianão Bicampeão baiano, o Atlético de Alagoinhas anunciou, nesta sexta-feira (15), o novo técnico da equipe após a saída de Agnaldo Liz. Em uma publicação no Twitter, a diretoria do clube informou que Zé Carijé será o novo treinador do time alagoinhense. “Após passagens como auxiliar, […]

Postagens