Blogueiras presas na pousada Paraíso Perdido são soltas em audiência de custódia

As blogueiras foram liberadas na tarde desta terça-feira (12)

Foto: Reprodução/Redes Sociais

As blogueiras Laylla Cedraz e Adrian Grace, presas ao tentarem fugir durante um tiroteio na pousada Paraíso Perdido, em Jaguaripe, baixo sul da Bahia, foram liberadas na tarde desta terça-feira (12) na audiência de custódia.

A prisão das duas influenciadoras ocorreu na segunda-feira. Elas estavam hospedadas na pousada, palco da morte do empresário Leandro Troesch, dono do espaço, com mais dois homens, que, de acordo com a polícia, estavam armados. Um vídeo mostra a curtição de parte do grupo.

Ainda segundo a versão policial, moradores denunciaram que dois homens estavam armados na praia dos Garcez, e que, durante uma tentativa de prendê-los, agentes foram recebidos a tiros. As duas blogueiras teriam fugido a bordo de uma pick up assim que avistaram os PMs.

Os suspeitos foram identificados como Agnaldo Leite da Silva Neto, de 29 anos, e Felipe Augusto Machado Lima, 28. Os dois foram baleados e socorridos para o hospital Gonçalves Martins, em Nazaré, mas não resistiram e morreram. Já Grace e Laylla foram encaminhadas para a 1ª Delegacia Territorial, em Santo Antônio de Jesus. Policiais dizem que encontraram um quilo de cocaína no carro onde as duas estavam.

Fonte: BNews

Next Post

Vila da Páscoa encanta a comunidade e fortalece vínculos com as famílias atendidas pelos CRAS em Alagoinhas

Qua Abr 13 , 2022
Da criança à melhor idade, a comunidade de Boa União, em peso, compareceu à Vila da Páscoa, ação realizada pela Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), que aconteceu nesta terça-feira (12) também em Nova Brasília. Na quarta-feira (13), ela terá continuidade em Riacho da Guia e na Praça do CEU, contemplando […]

Postagens