Liberação do uso de máscaras em locais fechados pode começar na próxima semana

Para alcançar meta, pessoas devem continuar com imunização em dia

Rui Costa, governador da Bahia (Imagem: ReproduçãoYouTube)

Em anúncio feito nas redes sociais, o governador da Bahia, Rui Costa, decidiu que irá desobrigar o uso de máscaras em ambientes fechados no estado quando a Bahia registrar menos de mil infectados com a covid-19. De acordo com o boletim da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) desta sexta-feira (8), a Bahia registrou 1.007 casos ativos, e com isso, a expectativa é que na próxima semana esse número seja alcançado.

“Nós fixamos um parâmetro, uma meta e, assim que a Bahia tiver menos de 1.000 pessoas contaminadas por #coronavírus, nós faremos o decreto desobrigando o uso de máscaras em ambientes fechados. E, para que isso aconteça, precisamos seguir vacinando”, disse o governador, que alertou ainda que para a Bahia alcançar a meta, as pessoas devem continuar com a imunização em dias.

Fonte: Bahia.ba

Next Post

Atlético de Alagoinhas x Jacuipense: onde assistir ao vivo, horário e informações do Campeonato Baiano 2022

Dom Abr 10 , 2022
Transmissão da TVE é uma alternativa para os torcedores acompanhar a grande final do Campeonato Baiano de futebol 2022. O Jogo acontece neste domingo (10), pelo duelo de volta da final do Estadual; veja como acompanhar na TV e na internet Atlético de Alagoinhas e Jacuipense se enfrentam neste domingo (10), no Estádio Eliel Martins, “Arena […]

Postagens